A carta (la esperanza de los malditos)

rta

Com muito orgulho, estivemos em um processo de crescimento espiritual, pessoal e musical, sentir o que estamos sentindo é realmente inexplicável. Tudo que somos hoje, é fruto desse crescimento, desde o Ceará passando por Diadema, até o infinito. Não é sucesso, é conquista, é um grito de alerta; não é sonho, é meta, propósitos que criamos para mostrar que todos somos capazes daquela que a chamamos de conquista.

Estamos vivendo em um mundo de ódio e rancor, não tiro nossos corpos desse mundo, não descarto a possibilidade de sermos, e ou termos também esses sentimentos, mas a luta contra qualquer coisa, tem que ter de inicio a sua própria, consigo. Quero mudar o mundo, pelo menos o nosso.

Não há uma multidão que esteja junta a outra multidão, é so uma, não há uma luta, contra outra luta, é só uma, mesmo que seja pela a mesma causa só que de visões opostas, a nossa é tentar dizer as pessoas que elas são capazes de fazerem o que quiserem, inclusive voar. A esperança é daquelas pessoas que não tem a quem, ou de quem esperar, por isso cria-se essa força, fé, e deixam-se levar até o fim de suas vidas, pois é ela, a esperança que não deixa a vida ser em vão, nós somos malditos, por outros malditos, não somos amaldiçoados, a fé no que se crê é maior, acredite, assim como nós acreditamos, para que no fim de nossas vidas, possamos sorrir por dever cumprido, sabendo que vem outro em nosso lugar, pois a luta não para.

Marcos Pagu
Enviado por Marcos Pagu em 16/06/2014
Código do texto: T4846930
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.