Carta a um grande amor 4

Fiz tudo errado

Meu amado,

Saudações,

Se eu pudesse voltar no tempo, eu não teria lhe dado aquele selinho. Se eu pudesse voltar no tempo, eu teria lhe chamado para almoçar e falar olhando nos teus olhos, tudo o que sinto dentro de mim, tudo que me despertastes naquela manhã. Por que me destes cheiro no meu pescoço, por que...eu sei que era só brincadeira mas você matou uma inocente, matou uma menina e despertou uma mulher .

E não ria quando digo que os príncipes existem, você foi um. Despertou a bela mulher adormecida, a vaidade voltou, a malicia voltou tudo voltou o fogo, o desejo...acordei...e quando você manda eu "acordar" é como dizer: volta a dormir, não venha a este mundo, você ira se machucar...ai meu amor...machucada já estou, ferida também...eu não sou uma mundana, eu lhe amo e sei que misturo os sentimentos: amizade, amor, paixão, respeito, pudor, devaneio, teu cheiro, tua pele...que droga meu amor...E quando brava e despedaçada fiquei ao te ver com ela, e desesperada queria fugir...Logo surgiram as propostas...engraçado...

-Venha comigo, fique comigo, quer estudar fora? vamos eu lhe ajudo!...tudo que quero é você do meu lado...o que você quiser eu lhe darei, diga agora...

Eu falei - O que quero não pode me dar, eu quero o amor do homem que amo...

Ele falou arrogantemente: -Recusou pela segunda vez a minha proteção. porque faz assim?

- Proteção eu tenho de DEUS, e de meus pais, e dos poucos amigos, de ti, quero distância ....já disse que não vai me comprar...me deixe em paz

-Será a ultima vez que mendigo teu amor,tua atenção

-Amém. Orei baixinho

Eu vou pra Paris sim, com meus esforços e quem sabe ... com meu grande amor

"J'aime un homme qui n'est pas la mienne.oh mon dieu pourquoi je.a fait mal comme un couteau..."

xxxx