DESPEDIDA

Bom vamos lá:

Não me encontro bem ao ponto de escrever mais nada.

Acho que a tal inspiração se foi.

Nunca me considerei Poeta, apenas escrevo o que o meu coração dita.

E sem mais delongas, estou saindo do Recanto por falta do que escrever.

Peço desculpas e agradeço à todos que me leram mas chegou a hora de dar um tempo.

Pode ser que volte algum dia mas, por enquanto, não vejo chances para tal.

Eu já havia comentado isso com o Poeta Eemanuel dias atrás e ele me fez ficar mais um pouco.

Perdoe-me Eemanuel por citá-lo mas é a realidade, não é ?

Você é um grande amigo, que está inclusive no meu Facebook e que eu respeito demais porém não dá mais para permanecer por aqui.

Enfim, saio de cabeça erguida sabendo que em momento algum, faltei com o respeito aos colegas Recantistas e que fiz amizades que foram compensadoras.

Deixo claro ainda, que tudo que escrevi em comentários, a todos(as), foi sincero e verdadeiro.

Um beijo grande no coração de vocês.

Ruggeri
Enviado por Ruggeri em 20/06/2014
Reeditado em 13/11/2014
Código do texto: T4852225
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.