entregue aos cuidados de meu amor

Atibaia,13 de maio de 2007

meu amor você fez moradia no meu coração ao acaso, ao acaso entrei em sua vida,agente sempre estavá junto, meu coração arde e queima em chamas por não poder te tocar,nos seu olhos vejo que é recipucra, mais você sente o medo de um coração sofrido e amargurado pelas disilusões da vida como você tambem me senti assim, amor eu quero correr esse risco,quero correr ao seu lado com você, me deixa megulhar no seu infinito amor e juntos lá encontrar a felicidade verdadeira,você me pergunta por que você?lhe respondo que pessoas meigas, graciosas alegres sinceras e espontaneas não são escolhidas são elas que nos escolhem eu sinto isso nos seu olhos que você me escolheu,eu quero amar e viver com você da maneira mais intensa que existe, quero ir ao cinema com você sem medo de ser feliz quero gritar ao mundo que te amo sempre e sempre, e nunca me envegonhar de ter você ao meu lado te mostra como é lindo viver, mais quando se ama alguém é mais lindo ainda os dias parecem está passando mais depressa quando estou ao seu lado e meu coração bate acelerado e desconpassado,e poxa vida toda hora vem na minha mente seu sorriso sincero seu olhos verdadeiro e a lembrança de um beijo que jamais esqueci e nunca vou esquecer da noite fria e escura onde tudo era magia quando derepente depois de uma longa conversa um beijo aconteceu, estou te esperando venha ao meu encontro pois eu estou indo até você.

te amo milhões de beijos

nunca se esqueça de quem te ama tá

assEDDY

eddy
Enviado por eddy em 13/05/2007
Código do texto: T486142
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.