Dia 26...

Passou rápido nada...vivemos mil vidas nesses últimos anos. Todo mundo falava mal de você, sempre! Mas, veio e me marcou...posso morrer e nem mesmo a morte levará minhas recordações daquela noite. Eu escolhi você, escolhi porque te amava, porque meu peito ardia e nada me fazia mais feliz do que a sua presença.

Outros anos chegarão, mas este dia 26 é nosso. Pode xingar, pode bater o pé, me chame do que você quiser, meus ouvidos são meus aliados. Me denunciei, me prenda, leve meus pertences, mas jamais levará esse suspiro repentino que dou quando sua imagem me vem a mente. Nunca levará minha felicidade quando ouvi o som do seu carro anunciando sua chegada, meu corpo tremeu quando te viu passar de costas para a cozinha. Todos acharam ridículo e desnecessário esse tal encontro inusitado, mas nada no mundo me da mais prazer do que ver você.

Chorei sentada na beira da rua, minha chegada ali sempre foi repleta de felicidade e naquele dia o céu envolto num tom mais sombrio que o normal, o frio devastador pra uma carioca. Meus motivos eram convincentes e no fundo eu tinha razão, mas adentrar o cafofo foi bem mais do que sonhei, pude me despedir dos momentos maravilhosos que vivi ali. Um reino absoluto, olhar tudo na mesma posição e com.o toque desarrumado característico foi um afago aqui dentro. Toquei suas roupas, abri gavetas e minha mente amiga registrando e revalidando minhas felicidades naquele lugar.

Eu poderia falar sobre qualquer assunto, mas não poderia falar de nós. Você bem ali na minha frente, esboçando um descaso absoluto era a imagem mais familiar que poderia me dar...e foi a última vez que te vi!

Quanto vivemos desde o dia 26 até minha saída do cafofo? Certamente muito mais que trinta mil casais convencionais nas montanhas de Minas Gerais. Se valeram a pena? A pena eu nao sei, mas que me renderam um recanto de letras e muita saudade, tenho certeza.

Chorei toda a água que havia no meu corpo, solucei no ritmo de todos os sapos do universo e dormi na sua cidade e no mesmo lugar de sempre. E quando encontrei meu gênio da sorte, fiz meu último pedido: " gênio, eu quero ele!"

Loucura? Loucura pra mim é ter uma vida só e abrir mão de quem faz seus dias serem muito mais que 24 horas. Te fazer a pessoa mais realizada e jogar buraco e ganhar de você uma tarde inteira, é lanchar um lanche que você não gosta de gargalhar em pleno domingo de cidade grande vazia. É andar um calcadao inteiro só pra não achar a moça que vende coquinho. Existe um rude tatuado em mim e eu o amo muito mais do que naquele 26.