Carta a um grande amor 5

Amado

como vai? espero bem!

Vai ser muito difícil a gente se ver, não é mesmo? Ela nas férias agora, com certeza vai bancar a "policia" e não sairá do teu pé. E me perdoe pelo que vou falar, mas você não é feliz com ela. Seu rosto é triste nas fotos, diferentes em outras que já vi. Você não a ama. Eu vejo, mas há alguma coisa que te liga. As vezes nos relacionamos por solidão, muitas vezes pessoas bacanas, isso acontece. nos cativam e preenchem os espaços vazios. mas quando aparece aquela pessoa que balança o coração, o que fazemos então com a pessoa boa e companheira a quem chamamos de namorada. Continuar né. isso de trocar o certo pelo duvidoso...

Eu estava me punido muito, mas entendi agora e sinceramente a culpa passou. você tem medo não é de me magoar não, desculpa. você tem medo é de gostar de ir pra cama comigo e magoar ela..não é isso, é isso sim...me perdoe falar mas ela me parece muito simples, "insossa" até diria. Vamos é isso não é, tem medo de provar da sua menina e se apaixonar, por isso evita me ver...mas você me prometeu vamos nos ver e conversar, o que acontecer depois é por nossa conta e ninguém mais.

Eu confesso que quando vejo as fotos de você dois juntinhos, oh DEUS, eu me sentia péssima, péssima sabe. Ah se eu pudesse já ir para Paris, mas que bom que não posso ainda, eu iria me arrepender muito, se eu não fosse consumado essa paixão, como eu queria transformar esse sentimento em amor e te deixar em paz, eu vejo que tem pena dela de magoa-la. é dela que tem pena e medo de se apaixonar por mim,...por esse fogo que me queima todas as noite, eu juro que te quero bem, que não quero tirar teu sossego, mas também preciso de redenção amado, do seu corpo sobre o meu, dos seus beijos, do teu cheiro. eu vou aguardar como combinamos...mas não me deixe muito tempo esperando...não deixe...

xxxxxx