Sinto sua falta

Eu tenho te eserado desde o instante em que partiu, deixando um vazio em minha vida.

Por mais que a saudade aperte, me fazendo derramar dolorosas lagrimas, não consigo deixar de te querer.

Com frequencia as lembranças me torturam, trazendo a tona momentos unicos que coloriram os meus dias, e me pergunto se um dia voltarei a ter dias como esses.Enquanto isso vou sonhando com seus carinhos que me aquecem, o gosto dos seus beijos em que me delicio, seu abraço que me revigora, seu olhar que me encanta...

Ainda sinto que me ama, e sendo assim vou esperar o seu retorno, para aquecer a minha, iluminar os meus dias e alegrar as minhas noites.

Espero que assim como o nascer do sol todos os dias,renasça tambem o seu amor por mim. Pois por mais tempestuoso que esteja o céu, o astro rei está e estará semre lá. Amor que é amor não morre, pode passar o tempo que for, esse sentimento grandioso que reside em mim continuará intacto.

Dayane Calixto
Enviado por Dayane Calixto em 08/07/2014
Código do texto: T4874366
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.