Perdi um pedaço de mim

Hoje o dia amanheceu nublado, parecia que ele sentia a dor da minha alma. A dor da traição de amigo dói muito ,dói mais que a dor amorosa, confiar em alguém é perigoso e insano .

Algumas pessoas acham que pode ser JESUS CRISTO para julgarem, será porque você é a outra alguém pode jogar-te pedra como fizeram com Madalena? È caro leitor, Você é importante ate quando és usável depois de te sugarem as ultimas gotas de suor descartam-te como dejetos no esgoto.

Mas quem disse que as coisas não podem ficar piores...Perdi “a amiga” o emprego ,minha honra diante a sociedade .Mas nunca a minha dignidade.

A inveja é um dos piores sentimentos que a humanidade pode sentir, ela rouba,mente e mata so pra ter o que o outro tem...

A Judas a quem confiei meu segredo, meu dinheiro, meu ombro, minha amizade e principalmente minha cumplicidade queria não só o emprego do Meu Amor como ele também... Hoje acordei sem emprego, sem amigos de faculdade pois ser Amante é uma doença feia e contagiosa , alem do mais nem ele eu sei se ainda eu tenho

Embora acredite no Deus vivo,voltar a confiar em alguém de novo vai ser difícil! Amanha estarei melhor que hoje.

Paz e luz a todos.

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 09/07/2014
Reeditado em 23/08/2014
Código do texto: T4875330
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.