Te Deixo

Você enterrou no mais profundo abismo seu mais forte sentimento por mim, e agora me tortura com sua covardia em partir.

Não ha mais abraços apertados, beijos apaixonados, sussuros ao pé do ouvido, conversas descontraídas...

Sabe que vou sofrer, por isso reluta em me deixar, mas sofro ainda mais ao constatar, toda vez que olho nos seus olhos que, não quer estar comigo. Então vá, e aproveite cada instante da sua existencia, saboreie os prazeres da vida, se aventure nas mais loucas oportunidades que surgirem . Se acredita estar perdendo algo, siga em frente.

Preencha sua vida com futilidades, e quando o tempo fizer o seu papel, e o vazio te torturar, não chore sob o leite que derramou. Esteja ciente de que será um fim permanente para nós, pois apesar de ama-lo muito não permitirei qu e brinque comigo e com os meus sentimentos.

O tempo se encarregará de curar a minha ferida, e a cicatriz me fará lembrar o quão importante você foi em minha vida.Amor de infancia,amigo,parceiro de tantos momentos.

Então quando a tempestade passar, farei questão de não deixar a lembrança deste momento,envenenar as milhares que se seguiram desde que nos conhecemos, há vinte anos.

Se " a vida é feita de momentos ", desejo que os meus sejam recheados de verdade e intensidade.

E quanto a você,espero que esteja certo de sua escolha,seja ela qual for.

Dayane Calixto
Enviado por Dayane Calixto em 14/07/2014
Reeditado em 01/02/2015
Código do texto: T4881736
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.