Amor Sem Fim

Quando nos conhecemos. Falamos tantas coisas, trocamos tantos idéias e objetivos. Revelou-me sua vida, desnudei a minha historia. No começo juntos aprendi a dizer-te amo novamente, ensinaste que uma pessoa pode ser feliz, mesmo levando uma vida de incertezas. Trocamos sonhos, sofremos realidades, cada um com seu mundo, seu universo. Hoje me sinto como em outras vezes em minha existência. Só, perdido, descobrindo a cada instante que estamos nos distanciando. Reluto dia após dia, para não aceitar esse sentimento que me consome. Não sei como lhe dizer, ou talvez como expressar tudo que sinto por ti. Certa vez falou: que o amor é uma planta, que cuidamos, regamos com carinho atenção e dedicação, senão ela corre o risco de morrer. Sempre acreditei nisso, tentei ao máximo regar, cuidar, mas acho que foi pouco, quase insuficiente, pois sinto que nosso vazo de rosas estão gradativamente murchando.

Hoje observando os pequenos detalhes de nós dois. Percebo que tudo esta tão diferente, os gestos, os carinhos, as atenções, não são como eram antes. Sei que na maior parte fui o culpado, que fiz muito errado, lhe escondendo segredos, mas se fiz o que fiz foi por te amar, e te amando fui me enganado, te iludindo como disseste várias vezes. Talvez o destino nos reserve algo melhor para nós amanhã. Dói demais saber que, quanto mais o tempo passa, mais vou lhe perdendo, eu fiz de tudo pra ficarmos juntos. Mas honestamente, entendi que em certas ocasiões, o tempo era pouco, mas o pouquinho do ar que respiramos no mesmo beijo, nos alimentou de oxigênio apaixonados para resistirmos às turbulências. Posso passar horas aqui explicando o injustificável. Contudo não farei isso, pode até terminar comigo esse amor, mas não deixarei de amar-te, de todas as paixões que vivi você verdadeiramente és o meu amor sem fim.

valdison compositor
Enviado por valdison compositor em 28/07/2014
Código do texto: T4899895
Classificação de conteúdo: seguro