Voz silenciada

Oi...

Recebi seu recado pelo vento. As flores já perfumam o ar e o despertar da primavera é toda esperança que banha meus sentidos mais sutis.

Não esqueci sua promessa de me fazer feliz, apesar de ter me negado o bem mais precioso que eu queria ter tido como lembrança maior de ti.

É...

Seu abraço me foi negado e guardo no coração cada tempo congelado.

Já decidi! Não quero te esquecer, porque é você que preenche minha vida de ternura e alegria. Mesmo sem notícias, sem contato algum, eu posso sentir que também pensa em mim, mais o seu orgulho é maior que o seu amor e não te deixa se aproximar do meu espaço.

Sem chances...

Fiz um pacto com o destino para te deixar prisioneiro da saudade. Pois

sempre soube que seríamos um para o outro de corpo e de alma, mesmo vivendo separados por fronteiras além.

Saiba...

Posso entrar e sair do seu mundo quando quero e anseia meu coração.

Sem precisar explorar o seu pensamento, adentro sua alma e sei navegar cada instante, tirando seus pés do chão, deixando sua emoção longe da razão.

Meu sonho...

Fitar teus olhos, coisa que nunca fiz. Só você podia me olhar e me amar; lá da esplanada podia ir e vir sem marcar hora certa de chegar e partir. Eu fui seu porto seguro e sua história marcada.

Na estação...

Quantas vezes te esperei e você nunca que chegava. Me mandava flores e em cada telegrama uma declaração de amor, enquanto se aventurava nos abraços de outros inéditos romances apaixonados.

Meu coração...

Ainda hoje choro o seu adeus. Naquele dia era o nosso primeiro encontro...rsrsrsss...quanta ironia! Você mandou outra pessoa ligar, dizendo que estava tudo acabado, rsrssss, e nem tinha começado!

Nem sei se você lembra, mas a dor é imensa, e nesses 7 anos, desde a última data que você prometera me amar, que o meu mundo desmoronou e nunca tive tempo de procurar outra pessoa que pudesse me ajudar à superar tantos traumas e dissabores.

Perdão...

Por todas as vezes que não consigo chegar ao seu coração. Posso controlar todos os meus passos agora, e decidir a hora que preciso estar perto ou longe. É difícil, sim, essa limitação! Mas é a única forma de me manter perto, sem você me notar.

Posso entrar e sair o instante seguinte e o dia anterior. Isso movimenta meu status interior e me libera de prisões. Me reconforta a alma e me deixa segura e livre para o próximo reencontro da felicidade.

Beijos...

Até sempre, meu amor.

Cemma
Enviado por Cemma em 31/07/2014
Reeditado em 31/07/2014
Código do texto: T4903758
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.