A Vida É Uma Viagem

Estou evitando mandar emails, mas hoje eu tive o temido sonho.Vou enumerar algumas besteirinhas e estou bem ciente, em tudo tento conversar a melhor maneira. Hoje tive o sonho mais temido, acordei na hora certa, era um pesadelo, acho que foi Deus que me acordou.

Você tem 2 opções, aceitar a intervenção do mestre divino ou deixar como está, tudo pode ser remediado, vamos dizer adeus aos problemas intensos, infelizmente és a parte mais forte da corda, tenha fé diante das dificuldades em viver, então isso é uma coisa que sempre se arrasta, eu queria a autonomia do pai para ordenar que sejamos felizes, retirar uma carga excessiva em cima de nós, o pai pode tudo, o senhor é o mestre. O pai nosso deixa os problemas resolvidos antes de dormir, é importante, lembre-se de que remédios são drogas, vamos ajudar-nos sem reclamar, defenda o pão da sua família, pelo menos escute e deixe pra lá.

A vida é a viagem, lembre-se o que se tem guardado amor no coração não deve deixar de ser usado, é simples demais ou estamos complicando, tudo, basta se organizar mentalmente. Dinheiro tem mas não resolve tudo, o procedimento é termos o controle da vida, do amor, do coração, o escritório e a casa é a chave do sucesso, podemos até fazer isso a noite, de dia, na hora que for conveniente, pedi a Deus que desse uma chance a nós e ele sempre me escutou, a profecia fora cumprida.

Basta agora relaxar, só conversar, só isso....

Te Amo!

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 31/07/2014
Código do texto: T4904476
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.