Volte logo...

Ao fechar os olhos e ver tua face, tenho pesadelos impossíveis de se atribuir sentimentos. Pesadelos nos quais num momento tu estás ao meu lado e num outro tu já tens desaparecido como quem nada comigo queria senão a sensação de um distúrbio mental, tudo aquilo que eu poderia oferecer-te.

Os tambores estão batendo todos no mesmo ritmo, assim como nossos corações deveriam estar, era nossa promessa mais importante, não era? Não sei dizer o que aconteceu há cinco segundos, minha memória pisca, sou um guerreiro, agora sou apenas um corpo nu, apedrejado, jogado numa vala sem nenhum samaritano que passe e me ofereça ajuda. Onde diabos tu estás?!

Não viveremos eternamente, mas quem é o destino pra nos dizer o que seremos ou até onde chegaremos? Que se dane o que eu pense ontem à noite, hoje sou outro, totalmente renovado. Sou aquele que vive à espera do dia que nunca chega. E se, talvez, esse dia chegar, será bem vindo, pois o espero desde que me encaixei nesta maldita existência.

Paredes vazias, minha voz ecoa. Saudade daquele quarto onde tudo era vivo até mesmo sem ter vida. Onde eu deitava e aguardava a chegada daquela que me faria feliz pelo resto dos meus minutos. Mas, em breve, tereis meus braços recheados de sua essência e minha alma à abraçará com a força de um titã. Aquela vontade de nunca mais deixar que vá embora está crescendo, temo que se torne perigosa...

Só sei que quanto mais aprendo, mais tenho de aprender e mais tenho de buscar por ti, minha pequena. Pois sem ti não sou eu, sem ti não sou ninguém, sem ti não sou nada além daquela velha figura obscurecida de uma planta morta esquecida no canto empoeirado de um alojamento qualquer... Volte logo e me liberte, me leve contigo, seja pro céu ou pro inferno, sei que ao teu lado estarei bem, e nada mais importa... Afinal, você sabe, eu sempre venho por você...

Alan Teles
Enviado por Alan Teles em 01/08/2014
Código do texto: T4905796
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.