Carta 1

Professores(as)

Sinto que a essência da Educação está além do ensino/aprendizado.

E muito menos baseado em quatro paredes ou seja em sala de aula.

Acredito que a essência da Educação esta em nós. Na maneira como enxergamos cada aluno em seu potencial independentemente das circunstâncias,das barreiras,das lutas travadas e dos resultados obtidos.

Cada momento que passamos ao lado deles é precioso,pois devemos descartar as impossibilidades e acreditar nas possibilidades e encarar a realidade sem assumir riscos demasiadamente compreendendo que os melhores resultados serão aqueles que estão sobre a nossa responsabilidade,isto é não nos desgastarmos e nem frustrarmos com aquilo que não depende de nós.

É nítido que muitas coisas não conseguiremos resolver,mais vamos contribuir com aquelas que podemos com amor e dedicação.

Tenho muita admiração,respeito e orgulho por todos vocês e compreendo que a responsabilidade é como carregar um piano sobre as costas,mais o segredo está quando descemos o piano e ouvimos uma linda melodia entoada por aqueles que um dia passou por nossas vidas,feche os olhos e ouça esta linda melodia embora as circunstâncias e tantas barreiras ao longo dos anos por favor não deixem de acreditar nesta missão.

Obrigado pelos teus ensinamentos,carinho e amor.

LUVI
Enviado por LUVI em 06/08/2014
Código do texto: T4911837
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.