BREVES PALAVRAS

Escrevo-te esta carta meu amor (se me permite chamar-te assim), é que ainda não aprendi a lidar com minha vida sem você. Quero que saibas por minhas próprias palavras, o que nunca consegui dizer-te enquanto eu lhes tinha em meus braços, todos os momentos em que passamos um do lado do outro, deu-me a certeza para minha cabeça que meu coração não pertence a mais ninguém, pois por toda minha vida, ele gritou teu nome, mas eu não entendia. Nenhum perfume será como a natureza de tua pele. Nenhum beijo terá a leveza e a brutal doçura que teus lábios tem. Eu sei que hoje as coisas já não são mais como antes, eu sei. Mas eu só queria poder dizer-te pessoalmente, poder ter somente alguns minutos, o suficiente para clamar-te o que minha alma tanto grita. A vida, a vida e seu companheiro destino, queria que as coisas fossem diferentes para nós minha linda, mas talvez, o destino esteja apenas construindo, construindo o nosso futuro, nosso futuro. Seu retrato permanece em meu coração, em minha vista, pois onde olho vejo-te, teu sorridente rosto, teu delicado e adente corpo, por devera, de tanta saudade, chego a sentir-te aqui, do meu lado.

Minha vida sempre foi um mar em tormenta, mas de alguma forma, você se tornou o sol ao fim da tempestade, a bonança para meus dias, a ancora para a firmeza de meus passos, o salva vidas, para o fim da minha.

Chorando minhas lágrimas secas, termino aqui, esta breve mensagem, na esperança de que de alguma forma, o que escrevo, Deus entenda que na verdade meu coração ditou cada palavra, para assim, manter minha fé, no que mais quero nesta vida, ter-te.