Carta ao ódio_part.2

Estou cansado, andando sem rumo pela cidade, olhando os contornos a minha volta sem um por que, um alento. Apenas sei que cheguei aqui depois de mais um dia no escuro, sem esperanças. Eu sorri neste dia, eu encontrei e bebi com amigos, eu fumei meu costumeiro cigarro, e depois outro, e outro...nem sei mais quantos, após analisar meus bolsos eu percebi a falta que me faz uma moeda sequer...quem liga!

Andando sem rumo pela cidade, no frio espectral de uma madrugada sem fim, lúgubre, sem sentido...meu reflexo não se fazia mais presente a essas horas...

...

O frio...

Ah esse frio que gela até mesmo o íntimo da alma

Esse frio que arrepiou o corpo, corroeu meus órgãos e se alojou em um buraco, um buraco no qual eu evito pensar, onde um dia eu guardava algo importante, um coração talvez...

Mas hoje vazio e esquecido, deixado de lado como uma caixa velha que ninguém se importa em tocar

...

Eu só me lembro de ter deixado uma carta para trás...sim uma carta!

Carta essa que revejo agora mesmo em minha memória, como gritos espectrais de uma vitima perdendo seus dedos para um maniaco homicida qualquer...e agora eu a continuo da mesma forma, dessa vez com palavras perdidas em minha mente...que patético não?

Eu, que sempre fui forte...me fiz de forte talvez, eu que sempre me vangloriei de feitos quixotescos em um mundo perdido qualquer, eu que sempre disse que um herói nunca morre, que um "homem que tem a vida e a morte acima de qualquer destino" nunca morreria, onde está esse homem agora? talvez adormecido dentro de mim, sei lá!, talvez apenas aguardando um desfecho magnânimo para essa epopeia ridícula e dissimulada que tantos chamam de vida, chorando em um quarto qualquer enquanto o tempo passa e você se lembra que ele nunca irá parar...onde está meu herói agora?

...

Está frio...e eu busco esse herói, será que ele vai me salvar?, me encontrar em alguma sarjeta dessa cidade maldita?, me dizer que "foi tudo um sonho e que coisas boas estão me esperando na luz"...luz?

mais um trago...estou ficando sem cigarros...

Uma música ecoa em meus ouvidos: "oni san kochira, te no naru hou he, oni wo tsukamae! watashi to he wa."

Acho que vou dormir um pouco por hora...por aqui...acho que...

...

Sat
Enviado por Sat em 07/08/2014
Reeditado em 07/08/2014
Código do texto: T4912810
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.