A Carta - Parte 3

Minha mente se confunde, cada vez que penso em tudo ao mesmo tempo. Já tentei descobrir a verdade sobre a existência de um certo ser supremo chamado Deus. A conclusão é que nem ele deve sabe se existe ou não. Haverá, realmente, alguém que passe todos os dias, vinte e quatro horas por dia, me observando e fazendo o dito do impossível para manter minha vida no rumo certo? Acho que não, ou essa carta jamais seria escrita.

Um cara como eu, sem sentido de vida, me matar agora não faria a mínima diferença. Aliás, o mundo se tornaria um pouco mais limpo. Formas diferentes de pensar acarretam circunstâncias diferentes.

Há quem diga que milagres acontecem, mas eu queria poder ter provas de que esses milagres não são falsos. Os padres e pastores de igrejas, que se auto denominam escolhidos por Deus, também dizem que fazem milagres. Em filmagens ou até mesmo assistindo ao vivo e a cores, é uma coisa inacreditável. Mas eu queria poder ter provas de que aquelas pessoas todas não foram pagas para fazer algum tipo de teatro.

Alan Teles
Enviado por Alan Teles em 13/08/2014
Código do texto: T4921375
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.