A Carta - Parte 4

Há quem diga que esse tal Deus é bondoso, o pai bondoso. Tão bondoso que nos colocou no mundo para nos transformarmos nestes verdadeiros monstros que todos nós somos hoje. Se ele é o Deus do impossível, ele sabia, antes mesmo de criar o universo, que tudo isso iria acontecer se ele nos desse o livre-arbítrio e mesmo assim, ele nos deu.

Já quase me matei correndo atrás de verdades que, possivelmente, desvendem os mistérios e os mitos de uma certa maldição chamada amor. Mas, como já dito anteriormente, o mundo é falso, e não encontrei nada além de respostas medíocres e sem sentido algum. Que diabo de doença é essa que afeta até um demônio. Parece impossível de entender mas é mais do que parece.

Eu vejo alguém, me interesso, não tenho a menor coragem de ter a porca de uma iniciativa, e isso tudo por um motivo, o respeito. É difícil, por incrível que pareça, conseguir o amor de alguém sem antes perder ao menos um pouco do respeito que se tem por esse alguém.

Alan Teles
Enviado por Alan Teles em 13/08/2014
Código do texto: T4921400
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.