Meu presente

Oi Senhor!

Eu tenho um presente, que recebi de Ti há muito tempo. Eu cresci, aprendi a andar sozinha, optar por minhas vontades e escolher ouvir ou não os seus conselhos. Nessa caminhada, tenho notado que na verdade eu nunca trilhei o meu próprio caminho. Andando por fé em Ti, sabendo que sempre estás me cuidando, eu consigo caminhar com meus olhos em Ti e não mais nos meus pés. Tenho percebido que ao levantar o pé para dar o próximo passo, você vem e coloca o chão. É incrível o seu cuidado. Como eu poderia duvidar das boas dádivas que vêm das suas mãos? Falando em mãos, quanto carinho eu consigo sentir! O seu toque é tão consolador que enxuga as minhas lágrimas, mas ao mesmo tempo tão forte que me envolve e me faz sentir proteção. Tal proteção que ninguém pode me ferir, me machucar, me desanimar. Estar contigo é meu desejo.

Mas, voltando ao presente… Hoje eu quero devolver para Ti algo que sempre esteve aos meus cuidados. Eu sempre pude escolher por minha própria vontade, mas descobri que mesmo chorando eu sempre fiz a Tua vontade. Descobri também que essa sempre foi bem melhor que a minha. Você me deu algo tão lindo, tão precioso, tão perfeito que eu não me sinto digna de possuí-lo. Por isso quero te devolver como um presente. Algo que poderia ser só meu, eu quero te dar. Da mesma forma que ele me foi entregue, eu o devolvo.

Senhor, está aqui o meu livre arbítrio.

Cari Silva

Ago/2014