Minha despedida para meu eterno cunhado

Uma carta de despedida é pouco , lembro-me de quando as preocupações da adolescência eram o nosso maior problema , enquanto eu tinha medo de perder meu amor , você sonhava mais alto , imaginava um mundo cheio de possibilidades e magia , você não era uma pessoa limitada que se agarrava as coisas do momento e imagina que o para sempre estava ali , Tiago é tão estranho escrever seu nome e não pensar que tudo daria certo em falar com você, antes bastava pegar meu telefone e ligar a cobrar que você retornava me chamando de pobre, dando gargalhadas escandalosas sem sentido me chamando de lesado ou qualquer outro adjetivo na brincadeira , as vezes que você ficava com raiva em não entrar aqui em casa por culpa do seu irmão, e outras que íamos para a ponte metálica, você iria adorar o mundo mágico e eu acompanhar essa pequena parte da sua jornada , lembro-me que já fomos heróis, você um arqueiro da série valkirie profile , agraciado por grandes amizades, você reclamava Ti por coisas tristes que não me atrevo a escrever para não expor sua intimidade, eu já vi lágrimas suas e acredite não foi fácil, ver uma pessoa que transpira alegria se chocar com a realidade da vida cruel, eu me dedico a escrever para você agora pois nunca tive coragem de rezar para você, não ao menos até agora, será que minha fé está comprometida ? Espero que não pois não quero imaginar coisas negativas ao lembrar de um raio de luz que era a sua pessoa , fomos todos feitos para amar e ser amados, e isso você demonstrava com uma facilidade tão simples que era impressionante ver que as formas de amar não são poucas ainda mais quando existia alguém como tu que sabia reinventa-las, as cartas de amor são as mais impressionantes possíveis pois enquanto pensamos na próxima linha várias frases já são montadas enquanto lembramos daquela sua gargalhada única e inconfundível, suas músicas eram um estilo apenas seu não consigo me apegar ao mesmo eu escolhi minha própria trilha para lembrar do meu amor por você, sei que você não gostava dele, porém eu dedico todo meu amor em cada verso cantado, e venho acima de tudo agradecer por cada momento que me deste vivendo ao seu lado, obrigado por nossa ultima briga de meninos dando pulos e murros como se a infância tivesse voltado naquela tarde quente, e fossemos apenas duas crianças despreocupadas com o amanhã, você me proporcionou uma ultima lembrança maravilhosa, obrigado meu cunhado sei que não era em titulo mas até o fim de minha vida, quando nos reencontrarmos saberá que é em sentimentos ,sei que tudo isso para você deve parecer careta ou brega mas meu amigo são minhas palavras para você e serão digitalizadas nesse mundo virtual, espero que seu email funcione para poder ler meus sentimentos , meu caro Koyshiro espero que viaje pelas dimensões como a Sakura fez , que tenha a habilidade de invocar seu sétimo sentido que traga o mundo de final fantasy para o seus desejos no outro lado , que seja um homem formado , um espirito lindo e uma benção ao lado de Deus , me desculpe pelas mágoas que guardei antes sem você nunca saber e pelas coisas erradas que fiz , mas saiba que sempre será uma das pessoas mais importantes que apareceram em minha vida. Com todo o amor que posso dedicar seu eterno cunhado J-LO.

JP Correia
Enviado por JP Correia em 16/08/2014
Código do texto: T4925521
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.