SAUDADES!

SAUDADES!

Eu caminhando no beco escuro da paixão com meu coração desiludido então lembranças vêem em minha mente. Lembro dos tempos de escola como eu gostava de jogar bola, lembro das festinhas nos finais de semanas, das vezes que fugíamos para ir ao parque.
Lembro da professora bem afeiçoada linda e elegante que me fazia ficar pensando não só na sua matéria.
É minha memória é boa assim como a de qualquer uma pessoa que lembra de sua infância e das artes que fez quando criança.
E depois de adolescente.
E então uma lágrima escorre em eu rosto, vejo você em meus pensamentos e lembro de como lhe fazia caricias, das coisas que lhe dizia em seu ouvido, das juras que eu te fiz e de como lhe fazia feliz ao menos assim você me dizia que era. Sabe eu dei o melhor de mim pra você dei meu amor, lhe dei carinho e nunca lhe deixei sozinha.
E em um belo dia você simplesmente me diz que tudo terminou e que eu nunca quis o seu amor e agora o que eu faço, fiquei sem você e restaram apenas as alianças que eu estava guardando para pedir sua mão.
Então veio em minha mente das vezes que fiz pessoas sofrerem mesmo elas me dando provas de amor e agora eu sofro por você e um dia você vai saber e também vai sentir o que eu estou sentindo e vai descobrir que eu sempre amei você e lhe provei isso com meus atos.
Pena que assim como eu descobri quando já não restavam mais as provas de amor que eu tanto recebi e hoje restam apenas saudades.
Só espero que com você seja diferente e que encontre alguém que não lhe faça olhar pra trás. Por que a saudade dói, dói demais....

Jéferson Peres(Jp)