Carta inacabada

Por favor, leia isto ao som "Buckethead - Swomee Swan (Electric Sea)", o qual ouvi a cada etapa desta carta.

Há uma semana eu comecei a escrever essa carta: primeiro, escrevi o final; depois o meio e, agora, o início. Já era de se esperar algo complexo, vindo de uma pessoa caótica como eu, não é verdade?! Não sei dizer quantas folhas eu rasguei, amassei, joguei fora, numa tentativa frustrada de escrever para você. Queria que a minha letra colaborasse, pois você é merecedor de uma caligrafia artística.

Apesar das minhas intempéries, você sempre está lá por mim, nem espera o tempo ficar claro novamente: está comigo até mesmo quando tudo está nublado. Eu não sou a melhor pessoa do mundo, tampouco serei, mas tento ser o melhor que eu posso para algumas pessoas. Você de longe é uma das pessoas que eu não gostaria de magoar, é uma das poucas pessoas com quem fui realmente sincera, que fui honestamente eu, que fui apenas eu; sem minhas arma-duras protetoras e meus escudos blindados. Com você eu me sinto vulneravelmente segura. Você desperta em mim o melhor que eu posso ser.

Obrigada por existir, eu acho, e por ser exatamente quem você é.

Reticências.

[essa é uma carta inacabada, porque a nossa história não tem fim, porque te agradecer em uma carta só é pouco; porque o meu amor por você não vai durar só até quando eu partir]