Posso não estar ao seu lado

Posso não estar ao seu lado como esses garotos que andam com você, se divertindo e fazendo o que você quer. Eu compreendo, mas queria que soubesse que eu fiz tudo que pude, mas não foi o suficiente. Por isso me contento e assumo meu erro ou a minha inexperiência! ( Desculpe-me )

O que sinto é forte e dói, mas não posso simplesmente arrancá-lo. Não sei como ele nasceu e nem quando irá acabar, talvez nunca, enquanto você se diverte com qualquer garoto que passa em sua frente. Não desejo seu mal e nem te odeio, eu te amo acima de tudo. Se eu consegui resistir até o tempo, a distância e principalmente suas brigas, porque é verídico e sincero. Me expresso da melhor maneira que sinto e de maneira verdadeira. Foi o único jeito que pensei para estarmos, de um certo "modo", perto um do outro!

Desculpe-me por escrever-lhe tantas cartas, é a maneira de me expressar. Pode não ser a mais fácil e nem a mais rápida, mas com certeza é a mais sincera. Te amo acima de tudo. Não é preciso estar junto para amar. Quando é verdadeiro resiste a tudo, até a distância!

Last Angels
Enviado por Last Angels em 27/08/2014
Reeditado em 05/09/2014
Código do texto: T4939486
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.