Carta ao amor....

Deixe-me deitar em seu colo, te seduzir com meu olhar, passar minhas mãos no seu cabelo, enrolar minhas pernas entre as suas, beijar suavemente sua boca, deixe-me subir em cima de você seminua, beijar devagar seu pescoço, te fazendo arrepiar, deixar minhas mãos passear pelo seu corpo, vem... Puxa meus cabelos, me beija a boca, me deixando louca, vem fazer amor comigo, como se não existe o amanhã, ou melhor... Vem amanhã também e depois e depois... Mais como isso não possível, aproveite hoje comigo esse tempo, faça esse momento ser inesquecível, assim como todos que já passei contigo, pois pra você e faço tudo e um pouco mais, eu quero preciso mergulhar dentro do seu olhar, me esconder dentro dos seus abraços, sei que não gosta de mim nem um terço do quanto eu te amo, sei que eu fantasio um amor mutuo que não existe mais tudo bem, como já te disse o amor que lhe tenho já nós basta, pois eu estou ao seu dispor, meu amor... Quando ouço sua voz, eu renovo as minhas forças, às vezes enxugo algumas lagrimas depois do fim da ligação, não me pergunte o motivo delas, pois não sei explicar, elas escorrem pelo canto dos olhos, já ate me acostumei com o gosto delas... Será que és capaz de compreender e acreditar no tamanho desse meu amor por ti? Não é só mais uma carta, em desabafo de amor, eu estou tentado te fazer compreender que eu não quero apenas uma tarde com você e que também não tenho pretensão que um dia você fique comigo, mais queria que você entendesse que eu te amo, e passar alguns momentos ao seu lado serve para que eu consiga saciar a saudade que sinto de você á cada dia, já me disseram para te esquecer, disseram para eu pensar na minha felicidade, e a minha resposta foi que se for pra eu pensar em felicidade, tudo o que me vem à cabeça é você, então eu espero que hoje seja melhor do que ontem, e todas as flores que eu joguei pelo nosso caminho, todas eles tinha alguns espinhos, e hoje não é diferente, mais ao invés de desperdiça-las, eu guardo todas elas, com todos os seus espinhos, pois hoje eles já não machucam mais, então meu amor, eu sei que você será obrigado a jogar fora essa carta, mais tudo bem, o que importa é que eu não poderia deixar de escrevê-la, e se você guardar apenas o fato de que eu te amo, já valeu a pena, e caso você pense que eu não demonstrei com atitudes e palavras á você lembra-se do que você me disse um dia, que a mais bela palavra de amor é dita no silencio de um olhar. Mesmo que o mundo me aponte e me recriminem que ele desabe em cima de mim, não vou me importar, estou disposta a passar por isso, pois o seu sorriso irá me recompensar, por que não há nada que eu não faria por esse amor, e eu fico na esperança de quando você irá dizer sim, enquanto isso eu ocupo meu tempo relembrado de você e do brilho do seu olhar, saiba que eu te amo, e não há nada nesse mundo que vai tirar isso de mim, afinal esse amor esta morando em mim em silencio á anos, e se eu tiver que carrega-lo ate o fim da minha vida, não tem problema, ele é a prova que um dia pude ser feliz.

Lais Andrades
Enviado por Lais Andrades em 29/08/2014
Código do texto: T4941833
Classificação de conteúdo: seguro