Um adeus em novos rumos

Notei sim, sabia que as coisas estavam correndo soltas entre nós.

Deixei que tomassem o caminho que quisessem porque meu coração já foi ferido uma vez, me cansa chorar.

Estive atenta as mudanças em sua vida, li cada novidade notava seu afastamento.

Só que optei por um jogo limpo, olhos nos olhos.

Ninguém é obrigado a amar o outro, mas acho justo que se diga o que pensa, de fato.

Cada vez que falava, você agia com distância e certa rispidez. Mas de longe, as coisas tomam proporções indevidas.

Sua postura naquele dia, era um medo escondido, uma armadura. Estava ciente disso, mas eu quis saber de você, quis ouvir da sua boca. Mas, diante da minha determinacao toda a sua certeza ficou debaixo do tapete e negou cada coisa...reafirmou os votos de amor, mas sabíamos que as raízes não eram tão fortes assim.

Caiu numa contradição fria e extremamente desnecessária

Nos dei a chance de um adeus lindo, de virarmos a página juntos e seguirmos nossas vidas, mas sua coragem só reina longe da minha, talvez existam verdades maiores que as outrad...ou não.

Tomou uma decisão ousada, completamente fora do esperado, no fundo fiquei feliz por enfim ver em você um homem e não um menininho frouxo.

Mas devo dizer que poderia sim desejar mil coisas positivas, mas desejo apenas que colha o que plantou em meu solo.

Nao existe certo e errado para o coração, tem que fazer mesmo o que tem vontade, tem que viver e pular de cabeça nos desejos.

Deixar pontas soltas e viver com assombrações, as vezes o que você tem a dizer o outro já saiba e só queira ouvir na sua voz.

Amores sem força, sem viço servem muito para banalizar nosso precioso tempo.

Quando voltar, bata na porta. Já terei mudado a fechadura e os móveis de lugar, terei adotado novos habitos e de certo a cor da fachada. Sim, o espelho estará no mesmo lugar e a mania de fotos cada vez maior. Não terei um sorriso estampado ao te ver, mas depois de algum tempo o chamarei como antes e vais poder contar comigo mais uma vez, agora como uma grande amiga.

Menina dos Damascos
Enviado por Menina dos Damascos em 30/08/2014
Código do texto: T4942863
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.