Amor,

Talvez eu viva cem ou apenas quarenta anos. Talvez tenhamos dois ou quinze filhos. Talvez sejamos avós antes dos cinqüenta e tenhamos tempo suficiente para estragar os nossos netos da melhor maneira possível.

Talvez nós dois passemos toda a vida juntos, ou quem sabe passaremos algum tempo afastados, a vida tem disso não é? Talvez eu seja uma mãe paciente e calma, mas talvez a paciência e a calma venham apenas de você.

(...) Talvez eu viva muitos e muitos anos, ou talvez semana que vem eu não esteja mais aqui. Se hoje fosse o meu último dia de vida eu gostaria de passá-lo contigo, eu gostaria de estar com você, por que te amar foi um dos melhores presentes que a vida me deu. Se hoje fosse o meu último dia eu gostaria de te dizer que vivi o meu conceito de perfeição ao teu lado.

(...) Talvez eu viva cem ou apenas quarenta anos, e há a possibilidade de eu não acordar amanhã... Mas eu te amo, e só o fato de te amar valeu a pena viver todos os meus dias.

Nadine Queiroz
Enviado por Nadine Queiroz em 05/09/2014
Código do texto: T4951068
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.