Você foi deveras importante

em minha vida, e ainda é. Cada passo em falso que eu dei, cada erro que cometi, as minhas falhas, injustiças; você sempre esteve lá para me acolher, para me guiar, e, o mais complicado, me perdoar por cada erro que cometi com você, cada vacilo. Você é a pessoa para quem eu quero mostrar tudo o que eu sou, é com você que eu nunca mais quero cometer nenhum erro.

Uma vírgula sem continuação, interrogação sem pergunta, um ponto sem final. É de um jeito meio às avessas que eu demonstro o meu amor por você, mas eu o amo mesmo sem dizer um mero "Eu te amo", porque a coisa mais difícil na minha vida é falar essa frase pra alguém, é tão difícil que me sinto muda quando tento dizer, me sinto paralisada (qual é o meu problema?).

Eu não sabia bem como dizer o que tenho guardado aqui, mas geralmente eu tenho facilidade para escrever as coisas que eu tenho dificuldade para falar, e por mais louco que pareça, agora me deu uma vontade imensurável de sussurrar isso no seu ouvido, seguido de uma risada capciosa: Eu te amo.