Ao Amigo Desprezo

Ao Amigo Desprezo

Desculpe-me estar incomodando, mas eu não te desprezo, só te peço desculpas por ter te telefonado, por ter me preocupado, por ter me violentado, isso mesmo, esta forma com que diante do amor me humilhei a sua pessoa é uma forma marota de me violentar, minha alma está violentada, estavas no banho e eu apenas queria lhe animar, lhe consolar, contar histórias engraçadas, compartilhar momentos felizes, então veio o desprezo, a soberba, a qual você sempre demonstrou.

Me desculpe pelo que foi ruim. Me desculpe pelo que foi bom. Eu sei que mereço melhor sorte, eu sei que o amor não morre, mas as vezes ele é vencido pelo desprezo, é um sentimento que persiste na nossa memória, não recordava desse enigma, sem pudores expresso nesta carta total repudio a atitudes errôneas de uma parceira agiota, uma pessoa que suga a outra sem perceber.

Me desculpe, sem perceber não, comandada pelo desprezo mostra excesso de auto confiança, toda a força dos meus pensamentos positivos são ignorados enquanto houver desprezo, mas existe uma forma indecente de combater o desprezo é menosprezando o desprezo e valorizando o amor.

Quero falar cara a cara com teu coração, bombear todas as artérias batendo em comunhão, mostrar que o valor humano e afetivo é mais importante do que um simples banho exalando solidão, mostrar que o desprezo a uma pessoa é pior que humilhar um bandido cidadão, é como pisar em um cachorro já maltratado, o desprezo despreza o valor a vida e ao amigo desprezo eu te ignoro completamente sem te desprezar, ignoro te dando um beijo no teu coração, te amo desprezo pois sem você eu não valorizaria minha vida.

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 07/09/2014
Código do texto: T4953352
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.