Memórias do nosso amor

Hoje sentada na varanda da minha nova casa pude observar um casal jovem aparentemente recém casados, eles me lembraram tanto um você e eu de 30 anos atrás.

Ela tinha aquele sorriso bonito e ele o olhar bobo e apaixonado que eu amava em você. Formam um casal bem bonito eles dois.Foi inevitável lembrar de nos dois naquele 14 de setembro quando chegamos da lua de mel e fomos enfim para casa. Éramos tão jovens, tão bobos, achávamos que poderíamos mudar o mundo com os nossos ideais, te amava bem mais por isso, sabia?

Hoje eu me arrependo de termos tido apenas um filho, moro com ele hoje, você cumpriu sua promessa de que só a morte nos separaria, você foi o melhor acontecimento de todos os meus dias...

Devo a você tudo o que tenho, tudo o que sou e toda a felicidade que tive ao seu lado...Espero que aquele casal tenha mais tempo que nós, espero que eles encham aquela casa de crianças e flores, e cachorros também, espero que eles se permitam amar cada dia a mais.

Estarei todos os dias na varanda para vê-los e enfim te contar como vão, eles são uma memória viva de um eu e um você que eu quero sempre olhar.

Nadine Queiroz
Enviado por Nadine Queiroz em 09/09/2014
Código do texto: T4956072
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.