NOSSA CANÇÃO!
 
Desfaz o silêncio no rádio toca a nossa canção, tremo-me todo ao ouvir este som me faz lembrar dos nossos beijos e assobiando vou acompanhando a nossa canção. E quando toca meu celular é nossa musica que nele esta atendo rápido pensando que possa ser você e que para querer voltar para mim. É por que chorei por ter perdido você e por achar que você me fez sofrer, mais quando toca a nossa canção eu não seguro a emoção e choro como um louco e declamo poemas como se eu fosse um poeta apaixonado.
Há eu compus uma canção só para você mais é a canção que juntos ouvimos que me faz lembrar você a cada amanhecer.
E agora que não tenho mais você aqui comigo o que eu vou fazer quando tocar a nossa canção ou quando eu ouvir aqueles refrões.
 
“Vem aqui doce amor, me ajuda a mudar este destino, salva-me, por favor, que eu tenho o coração partido em dois, me dê mais quero mais este sabor inédito e perfeito, Só você me fará perder o medo de me entregar. Vem me amar esqueça o mundo e vem me amar. Eu quero me queimar no seu calor. Liberte esta paixão, não tenha medo não. Vem me amar, vem me amar”.
 
Eu vou chorar, eu vou sofrer mais de você eu nunca vou esquecer e assim como esta canção você estará sempre em meu coração e eu tenho certeza que quando você a escutar de mim também ira lembrar!
Então! Aproveite este refrão e vem, vem me amar e me fazer feliz...
 
       
           Jéferson Peres(Jp)
 
* A composição  da musica  “vem me amar” é de: Cynthia Nilson