Parabéns, Pai

Pai:

Há muito tempo que eu venho pensando nessa carta, em demonstrar o quão importante você não só é pra mim, mas para todos que te rodeiam. Todos que te conhecem (e bota gente nisso). Pensei em te entregá-la no Dia Dos Pais, mas repensei e cheguei a conclusão de que não haveria melhor data senão um Dia Só Seu. No Dia Do Único e Melhor Pai Do Mundo. De uma pessoa que é só puro amor e carinho: no dia do seu aniversário, Pai. Parabéns, não só por mais esse ano que chega, mas principalmente por todos aqueles que você já compôs. Por ser essa pessoa incrível, amada e querida por onde anda (porque sempre foi e sempre será). Aliás, sabia que você é muito amado, né? Se não, fique sabendo agora e Ai de ti se uma única vez voltar a se questionar. Você tem uma família enorme que te venera. Amigos que te admiram demais. Tem aqueles que não te conhecem tão proximamente, mas que te desejam tudo de bom. E até os meus amigos (até eles), “O pai da Isa é super gente boa”. Porque o meu pai é bom e acolhedor. Além de engraçado e espontâneo. Transmite paz, tranquilidade. Ajuda a todos. É por isso que eu não penso duas vezes antes de abraçá-lo, seja onde for, quero mais é que todos vejam o pai maravilhoso que eu tenho. E eles veem e querem o mesmo. Meu coruja superprotetor que eu tanto amo. Maior exemplo de gentileza que eu poderia ter. Eu só posso te agradecer. Pelos conselhos, pelas vezes que quer me agradar (quase toda hora) e por se esbaldar de chorar nas minhas conquistas.

Isabela Luiz
Enviado por Isabela Luiz em 14/09/2014
Reeditado em 31/10/2015
Código do texto: T4962079
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.