Cartas de despidida

Cartas ao meu Amor

Hoje, apenas hoje me sinto preparada para te escrever meu amor... A tarde foi intensa feito dia chuvoso, um filme acaba de passar resgatado algumas das nossas memórias como as tarde de amor em nosso Lar, os dias frio percorrido dentro da mata onde podemos selar os sonhos mais loucos. Posso sentir o cheirinho do café passado naquele instante da manha, vejo você na cozinha preparando aquele almoço, carne de panela receita da Família Rodrigues Filho: - ” Estava tão gostoso”.

Até das brigas bobas eu lembro, brigávamos por nada,”- Bem... por ciúmes bobos, eu sei!!!! Bastávamos olharmos um ao outro, e já sabíamos o que o outros falava ,apenas pelos olhar. São tantas lembraças...

Sinto sua pele Tupi, guaraná, Guarani, seu olhinho de jabuticaba, queria poder beijá-lo novamente. Só não sei qual esquina nos perdemos, Qual rodovia eu perdi você?

Infelizmente acordei e você foi um sonho bom, um sonho que eu vou recordar até o fim da minha vida. Te amo meu anjo negro

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 25/09/2014
Código do texto: T4976350
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.