Meu amor

Hoje mais uma vez estou com você em meus pensamentos.

Bateu-me uma saudade, não to conseguindo conter e as lagrimas que brotam dos meus olhos ansiosos por te ver.

Sei que você estar longe e que talvez o tempo, que passa rapidamente queria nos separar, mas prometo que mesmo que você me esqueça, independente de onde esteja e com quem estiver, recordarei com saudades e orgulho de todos os momentos em que estivemos juntos, pois, à distância e o tempo só faz aumentar em mim o amor e a saudade. Saiba que sonho com você sempre, e são sonhos maravilhosos.

Sonho com você,

Ouço você dizer que

Não deixaras de me amar

Horas passam você me abraça

Os sonhos continuam...

Sonhos de amor, sonhos de amar!

Compreenda que gravou inconscientemente em mim uma nova forma de pensar, levando-me a ver a vida em verso e ao inverso. Tenho por ti um amor tão sublime que lapida meus pensamentos e emoções dando ênfase as mais bonitas lembranças e os mais lindos sonhos, e assim terei os melhores motivos para te amar e ter sempre sua presença no meu “banco de dados”.

Não posso perder você, pois só de pensar em ficar sem você o frio entra no meu quarto e vai invadindo tudo. Minhas mãos gelam, meu rosto treme e meu coração dispara.

Mais o frio maior está agora dentro de mim, está no meu coração, no medo de te perder, no vazio que palpita árido sob um sol ardente de saudades e de vontade de ter você comigo, ter você em meus braços outra vez e pra sempre. Volta logo amor, meu coração palpita ansioso pra reencontrar o seu.

Pantera Graciosa
Enviado por Pantera Graciosa em 29/09/2014
Código do texto: T4981458
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.