MEU CORAÇÃO GRITA “TI AMO”
 
Sabe, eu sei que talvez eu já tenha feito promessas que nunca consegui cumprir, que talvez tenha errado com você e outras pessoas.
Sei que não sou e também nunca serei um grande homem que toda mulher sonha. Eu também sei que sou teimoso, egoísta e às vezes também um tanto chato, mas acredite eu amo você e você também não é nada fácil de se lidar, às vezes é mimada, extrovertida e se acha dona da razão mais o que eu posso fazer se mesmo às vezes não gostando de suas atitudes ou do seu jeito de agir e seu modo de pensar, mesmo assim eu amo você.
Sabe eu descobri que eu preciso de você e que não consigo ser feliz sem você e se você pensa que vou deixar você fugir de mim esta muito enganada, não vou deixar não. Pois meu coração grita que ama você e que você é tudo que ele precisa para a bater e ter a alegria de viver.
Há minha princesa eu sei que não sou nenhum príncipe mais sou um guerreiro do amor e vou lutar até acabarem minhas forças ou até você me dizer que realmente não me ama e nunca me amou.
Então! Se você não disser ou se simplesmente ficar calada eu vou gritar e gritar, gritar sem parar que EU AMO VOCÊ E SEMPRE VOU AMAR...
 
 
                 Jéferson Peres(Jp)