SEMPRE EM FRENTE....

É DIFICIL ENCONTRAR PESSOAS COMO VOCÊ QUE EXPRESSA TÃO MARAVILHOSA ATITUDE DE AJUDA...MUITAS VEZES SEM PERCEBER...VOCÊ TRAZ CALMA, PAZ E CORAGEM PARA QUEM PRECISA DE VOCÊ NOS MOMENTOS MAS DEZESPERADORES.....SENTE ENTÃO A NECESSIDADE DE AJUDAR SEM MEDIR ESFORÇOS, TENTA AJUDAR DE ALGUMA MANEIRA....MESMO SE NÃO ESTA AO TEU ALCANSE....SÃO PESSOAS ASSIM IGUAIS A VOCÊ QUE O MUNDO PRECISA...MESMO QUE A TENHAM MAGOADO...SEM MEDIR AS CONSEQUECIAS VOCÊ HOJE ESTA PRONTA A CUIDAR DAQUELES QUE A FIZERAM DE ALGUMA FORMA SOFRER...EM SILENCIO....MAS O TEMPO PASSA AS COISAS MUDAM....AS PESSOAS QUE MALTRATAM TAMBEM MUDAM...PASSAM A SE TORNAR VULNERAVEIS....E IMCAPAZES DE CUIDAR DE SI PROPRIOS....MAS PRA ISSO TEM O TEMPO....QUE É AMIGO DAS HORAS E IRMÃO DOS MINUTOS....NADA MELHOR QUE O TEMPO PRA FAZER COM QUE CONHEÇAMOS O VERDADEIRO SENTIDO DA CARIDADE PARA COM AQUELES QUE NOS FAZEM DEFINHAR EM SILENCIO....

SEJA QUAL FOR A NOSSA SINA....OU O SENTIDO DO TEMPO

SEJA FEITA ASSIM A VONTADE DO DESTINO QUE TRAÇAMOS PRA NOS MESMOS...

SEJA ASSIM...

BRANDA...

SOLIDARIA....SIMPLES...VERDADEIRA...

E ACIMA DE TUDO....HUMILDE COMO JAMAIS DEIXOU DE SER....

JAMAIS DESISTIR QUANDO JÁ SE ESTA NO FINAL DA ESCADA...DE 300 DEGRAUS NUNCA OLHE PRA BAIXO...OU PARA TRÁS....

MAS SEMPRE PRA CIMA....

SEMPRE EM FRENTE....