VOCÊ É ESPECIAL.......

NUNCA PODEMOS DIZER QUE O AMANHÃ NÃO PODE EXISTIR....OU PORQUE VOCÊ NÃO QUEIRA....OU PORQUE NÃO QUER QUE O AMANHÃ NÃO ACONTEÇA...QUANDO PENSARES QUE NÃO HÁ MAS SIGNIFICADO PARA VIDA PASSE A OLHAR O BEIJA- FLOR....QUE EM MEIO A UM GRANDE INCENDIO TENTOU DE ALGUMA FORMA APAGAR AQUELE FOGO QUE ERA BEM MAIOR QUE ELE......SERÁ QUE AQUELE BEIJA-FLOR DESISTIU....? POR SER TÃO PEQUENO....EMQUANTO QUE O PROBLEMA ERA ENORME....? É MUITO MAS FACIL PENSAR QUE UM SER TÃO PEQUENINO NÃO DESISTIRIA FACIL, GOTA A GOTA O PEQUENO PASSARO FEZ A SUA PARTE...E NÃO SE ENCOMODOU POR SER CHAMADO DE LOUCO...POR ANIMAIS TRES VEZES MAIOR QUE ELE....EM NENHUM MOMENTO SE ABALOU POR DESCOBRIR QUE SOZINHO NÃO CONSEGUIRIA IR TÃO LONGE...MAS PASSOU A GANHAR MAS CORAGEM AINDA QUANDO PERCEBEU QUE UMA PEQUENA GOTA DE AGUA QUE CARREGARA EM SEU BICO HAVIA APAGADO PELO MENOS UMA PEQUENA CHAMA QUE INTERROMPIA A PASSAGEM DE UM FORMIGUEIRO...ENQUANTO QUE O GAVIÃO APENAS MURMURAVA....OBSERVAVA A SITUAÇÃO DE LONGE MAS NÃO AJUDAVA...APENAS MURMURAVA...UMA PEQUENA ANDORINHA QUE PASSAVA POR ALI VIU DE LONGE O SUFOCO QUE QUELE PEQUENO PASSARO ESTAVA A VIVER.....MAS NÃO SE ACOVARDOU E COMEÇOU A CARREGAR AGUA EM SEU PEQUENINO BICO ....TENTANDO ASSIM APAGAR AQUELE GRANDE INCENDIO....

QUANDO NOS VIMOS EM MEIO A UMA SITUAÇÃO PENSAMOS EM ABANDONAR O BARCO...DEXAMOS O MEDO TOMAR CONTA O VAZIO E O DESESPERO SÃO OS UNICOS COMPANHEIROS....MAS VOCÊ NÃO PODE DESISTIR DE TENTAR AJUDAR...POIS SE TORNA MUITO ESPECIAL NA VIDA DAQUELES QUE PRECISAM DE ALGUMA FORMA DE UMA PALAVRA TUA POR MAS PEQUENA QUE SEJA...FAZ UM GRANDE EFEITO...

VOCÊ É ESPECIAL.......