Carta para Deus.

Querido Deus,aqui que vos escreve é apenas uma pecadora que está em falta com orações e em dívida com a fé. Mas Deus, me perdoa por ter perdido minha fé em você e na humanidade, estou perdida e sozinha nessa vida e mesmo assim eu ainda acredito que há uma força maior sobre nós.

Meu Deus,me sinto tão sozinha nessa maré de coisas ruins e não consigo se quer me aproximar de um templo do senhor,sem ter um pré julgamento pelo homem que ali está pregando sobre suas obras.

Senhor,peço-lhe misericórdia dessa minha pobre alma que não crê que tu sejas um Deus vingativo e cruel,mas sim um Deus de amor e misericórdia.

Senhor lhe peço perdão pelos meus pecados cometidos mas não vou conseguir abrir mão da minha vida,para seguir doutrinas de igrejas radicalistas..O que poderei fazer é não cometer os mesmos pecados de antes e apenas começar a fazer o bem ao próximo,perdoar meus inimigos de coração e ser fiel a ti de alguma forma.

Senhor se estiver ai,espero que não fique desapontado com o que eu lhe escrevi é que eu só cansei de acreditar na humanidade fervorosamente como antes,hoje tenho medo que ela acabe me engolindo e me levando ainda mais para longe da tua presença.

Espero que me perdoe pelos meus medos e inseguranças.

Com carinho, de um de seus bilhões de filhos espalhados pelo planeta.

Letícia Fonseca
Enviado por Letícia Fonseca em 07/10/2014
Código do texto: T4990487
Classificação de conteúdo: seguro