Você sempre estará comigo pai!

Eu te amo, pai, não só eu, mas pelo seu velório, vi o quanto era amado por todos também, não há palavras nesse mundo que vão demonstrar o tamanho da dor de todos por te perder. Da minha dor.

Perder alguém que se ama sempre dói demais, mas não venho falar de dor. Venho falar de amor e alegria

Alegria pela pessoa honesta e boa que você foi, pai, tive a quem puxar ao bater aos pés e ser tão teimosa, mas também herdei teu sorriso sincero e o coração puro!

Amor por todos aqueles que viveram, não chorem com tristeza, mas com a saudade boa. Ele foi, mas sua alegria ficou, a honra permaneceu, as lembranças boas são eternas e sua força está em nossos corações.

No dia dos pais, quando foi a última vez que te vi, nem poderia imaginar que seria a última vez que veria seus olhos castanhos ou seu jeito brincalhão, mesmo assim, foi você que me deu um presente

Naquele dia, você olhou bem para mim, sorrindo sempre, e disse: - Minha menininha, minha única filha! Esse foi o momento mais feliz da minha vida, pai!

Por favor me perdoe por tudo, e que ajude a todos nós, pois esse é o pior momento para todos.

As vezes acho que vou morrer de tanta dor, e arrependimento pelo que poderíamos ter tido.

Parece injusto demais continuar sorrindo, sabendo que nunca mais verei seu sorriso, errado demais continuar com a vida sabendo que a sua acabou, e a cada dia a dor piora cada vez mais.

Mas as vezes olho pro céu. Você está bem. Acredito nisso. É uma dor, da qual nunca senti, mas tento me apegar a ideia de que você não sorria mais aqui, mas no meu coração sempre estará gargalhando e no céu olhando por mim, e pelo meus irmãos.

Eu te amo. Por favor, em todos os momentos me proteja, cuide de todos, e como disse, da sua única menininha.

Eu acredito em anjos, e sei que você, pai, foi meu anjo aqui, e lá de cima ainda paira sorrindo, cuidando de nós!

Obs: Uma pequena homenagem ao grande homem que foi Valdemir Stolf