Sra.Presidenta

Querida presidenta,perdoa-me os erros gramaticais e não saber a forma correta de como me dirigir a senhora,pois eu estudei apenas até a quinta série do fundamental.Pois bem,venho através dessa humilde carta para lhe suplicar que melhore a saúde de nosso país,quantas pessoas mais vão precisar morrer em leitos de hospitais? quantas pessoas vão ter que esperar um diagnóstico correto de suas doenças? me diga senhora presidenta,quanto mais gente vai precisar perder a vida para que nós a população,sejamos atendidos com dignidade e respeito?

Senhora,estou muito doente e te escrevo de uma maca do lado de fora dos quartos hospitalares...Há meses que espero para ser atendida.,mas minha situação só agrava a cada dia.Presidenta,lhe suplico misericórdia para este povo sofrido que a cada dia passa por dificuldades impostas pelo mal governo de seus governantes e da senhora,porque nós temos que pagar o preço alto pela falta de sensibilidade de vocês,que ao invés de ajudar o seu povo,apenas roubam o dinheiro suado da gente que trabalhamos dia e noite para pagar nossos impostos em dia?

Presidenta,caso leia esta minha carta eu espero que se comova com tudo que eu lhe escrevi e sei que não é apenas a saúde que está com sérios problemas,mas sim tudo que se diz respeito a educação,segurança e etc.

Desculpe se não consegui concluir o meu pensamento senhora presidenta,é porque já não tenho mais forças para te escrever...Fique aqui o meu registro,sobre o que te escrevi.

Obs: Quem escreve embaixo é o filho da senhora que estava lhe escrevendo a carta,graças ao péssimo atendimento do hospital em que minha mãe se encontrava,ela acabou não resistindo digníssima presidenta.Se ler esta carta,espero que repense e reveja o caos que o Brasil está,Sem mais. Filho da dona Aparecida,falecida no dia 16/10/2014 na maca do hospital,esperando a 4 meses ser atendida no Sus.

Letícia Fonseca
Enviado por Letícia Fonseca em 16/10/2014
Código do texto: T5001021
Classificação de conteúdo: seguro