Suicídio

Querida vida,

Sinto muito lhe dizer mas você não é tão querida assim. Te suportei por muito tempo. Todos se queixavam de você, eu achava que o mundo exagerava, que você não era tão ruim como falavam. Me enganei. Você é igual a todos, me decepcionou, cortou meu coração e desprezou a minha alma.

Eu me entreguei, fiz o que nunca havia feito e sem nem um pingo de dó você me jogou em um esgoto sem saída. Sim, em um esgoto. Você não muda mesmo, as pessoas fazem de tudo para você e a retribuição é desprezo, doença, problemas e confusão.

Vida, como pôde além de levar as pessoas que mais amo, ainda levar todas as coisas boas que eu sentia?

Vou colocar um fim em nossa relação, mesmo sabendo que sem você eu não sou nada. Sei que vão falar que é loucura ou falta de paciência, só que ninguém sabe o que você faz comigo.

Não quero mais aproveitar as coisas boas que você me traz, porque vem coisas ruins com isso também e elas fazem tudo perder o sentido.

Essa desistência é o meu maior ato de coragem. Não é fácil tirar algo que inicialmente parecia tão valioso. Hoje você me mostrou que eu estava errada, como sempre.

Essa é a última vez que nós estaremos ligadas. Essa é a única coisa que farão com que lembrem de nós.

Chegou a grande hora. Chegou o grande fim.

Adeus.

Amanda Soares.