Amor, quero te ver

Ó minha amada querida, paixão da minha vida... quero que saibas que hoje esperei muito tempo para falar com você... que ocupaste todo o meu dia em pensamento, foste a prioridade dentre todas as minhas atividades... e que és a razão do meu amar e do meu viver...

À distância acompanho em pensamento sua hora de partir, de almoçar, de descansar e finalmente a hora em que costumávamos nos ver e conversar. E o faço cheio de alegria mas, sobretudo, esperança. Esperança de poder ouvir sua voz, admirar seu sorriso, olhar o seu olhar e ter uma gota de seu revigorante carinho.

Não foi ontem nem hoje que tive esse privilégio. Nem essa semana, infelizmente. Não quis te preocupar, entretanto. Tudo bem não conversarmos e não nos vermos mais uma vez, concordei. E é verdade, sou sincero em tentar compreender. Que seja natural seu desejo, penso. Mas aqui confesso que uma saudade dilacerante e esmagadora sinto.

Sigo na esperança de te ver, como antes...

Para não me delongar,

Gostaria de aqui lembrar,

pedir,

e me declarar.

Por favor, não se esqueça nunca que eu te amo, que já fiz tanto por você... Mais do que uma declaração em palavras, lembre se das minhas ações... Lembre-se que eu te amo e preciso do seu carinho...

Amo você.

Um beijo.

Sir Dirceu
Enviado por Sir Dirceu em 24/10/2014
Código do texto: T5010077
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.