Uma verdade da Vida

Uma coisa que ja esta na hora de vc acreditar e entender eh sobre as energias que estao em toda nossa volta e no mundo todo, bem como no Universo.

Sao energias que pairam em escalas vibracionais.

Cada ser humano possui um padrão especifico de vibrações que funcionam como muitas coisas, uma delas é mais "viva" e a chamamos de personalidade. Qualquer e toda influência do meio externo ou interno (pessoas, ambientes, drogas, "pecados",pensamentos) agem diretamente sobre nosso ser de acordo com nossa evolução pessoal e de acordo com aquilo que vamos permitindo entrar.

Para que a gente fique o mais próximo da limpeza e equilíbrio possível é necessário se aprofundar cada vez mais nas questões espirituais e não permitir mudanças no comportamento, daí que eu falo sobre o equilíbrio e vc argumenta dizendo que "ninguem consegue ser normal o tempo todo". Pois eu digo alem. Poucas pessoas têm um nível espiritual elevado a ponto de entender que eh possível SIM manter o equilíbrio, porem quanto mais fraca for a pessoa, mais ela se deixa levar pelas vibrações e energias contrarias à evolução e ao bem.

Musicas, filmes, jogos, drogas, pensamentos, comportamentos... Tudo isso muda seu padrão vibracional. Vc querendo ou não. Ainda que vc nao acredite isso acontece e acontecerá eternamente.

Vc pode mudar isso aprendendo mais sobre e ouvindo alguém experiente nesse tema ao invés de levar em banho maria.

Ainda q vc jamais acredite, EU acredito e vc esta se relacionando comigo, logo, tudo oq eu disse existe e vai funcionar pq assim é. Vc pode escolher continuar com esses comportamentos e esses hábitos destrutivos, porem uma hora minha alma dará um sinal definitivo de que eh pra eu me afastar pq se continuar nao realizarei minhas metas para essa vida. Sinais existem e dizem muitas coisas. Por mais que vc queira me fazer desacreditar deles, vc nao vai conseguir. Nao sei se eh vc mesmo ou se alguma influencia q faz isso. Nao importa. Ou vc começa a aprender ou vai afundar cada vez mais.

Os sinais de que essas forças estao ganhando terreno em vc sao varios: preguiça, cansaço, falta de ânimo, intolerância, irritabilidade, provocações e coisas que eu nem sei, mas que existem tambem. O "mal" que alguns chamam de demonio, e que eu vejo como mais uma forma de energia, ataca o mais fraco do lar ou aquele que se deixa vencer pelo momento de raiva. Esse "mal" tem se feito mais presente em vc. Vc sabe q quando minha mae vem pra ca a atmosfera muda, pq a alma dela eh mais evoluida espiritualmente e esse "mal" nao mexe com ela. Fica manso. Quietinho. Mas assim q ela vai embora tudo desmorona. Assim como foi da ultima vez q vc chegou até a me agredir.

A questao eh q se vc nao lutar e continuar justificando seus comportamentos que sao errados e contrarios ao verdadeiro "bem", vc nunca vai melhorar e seguir bem na sua vida.

Musicas classicas, insenso, velas, aromas, pedras possuem vibrações especiais e quando atuam afastam essas energias. Nao contêm informações sujas como as musicas populares ou perfumes que pretendem enganar os sentidos para atrair ou falsear a mente como uma dose de cocaina viciante. Eu tento te apontar, mas o seu vicio nessas coisas eh tamanho q vc começa suas justificativas e ja diz que eh pra sua auto estima. Nao existe isso. Auto estima se conquista com a essencia do ser e nao com essencia de perfumistas que vendem pelo dinheiro.

A simplicidade eh o caminho para um bom e honesto sucesso. Qualquer coisa que enfeita, suja a alma pq contem mil estereotipos e títulos. Perfumes NAO fazem bem pra nada. Diminuem o olfato e viciam e por isso mesmo que sao testados em animais e bebes e crianças nao podem passar pq da alergia e afeta o sistema respiratório.

Ser simpatico ou ser mal humorado nao eh o normal e o correto. O correto é ser. Apenas ser. Todo excesso traz sua forma oposta.

Insistir num erro traz doença. Traz acidente. Traz mudanças bruscas.

Mentira pinta tua alma de negro. Uma vez negra, levara inúmeras vidas para clarear novamente.

Comportamentos impacientes e grosseiros atrairão o mesmo pra vc.

Pacto de sangue promete teu corpo ao outro, mas nao a alma. A alma se ganha pelo amor. Pela força e pela luta por aquela pessoa.

Doença mostra o erro. Se insistir, fica crônica e te mata em seguida.

Gentileza traz gentileza. Carinho, traz carinho. Paz, traz paz. Respeito, traz respeito. Busca pelo saber traz paz de espirito, atrai boas vibrações. Discussões e brigas chamam uma plateia de espíritos infelizes que torcem pelo pior dos dois q se atacam.

Conversas honestas e abertas chamam espiritos de Luz que irão ajudar sem pestanejar.

Orgulho amarga a boca e a alma. Provocações por mais doces que podem parecer trazem infecções a longo prazo. Viram cáries do ser. Sujam a decência e o respeito do outro por vc.

Elimine esse mal que está se apoderando de vc. Lute e mude de verdade. Mude alem de vagas palavras. Mude por vc para q vc receba aquilo que sempre idealizou um dia.

Renan Sposito
Enviado por Renan Sposito em 24/10/2014
Código do texto: T5010736
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.