Amor babaca

A você escrevo estas linhas, para confessar todo meu amor e também minha decepção, a culpa é toda minha pois criei expectativas demais, na ânsia de amar e ser amada, esperei muito mais do que você poderia oferecer-me, tudo bem eu entendo...as vezes estamos tão ocupados prestando atenção em nós mesmos que deixamos de perceber o que passa a nossa volta, deixando passar oportunidades de ser feliz. Quando a vida passar e veja bem, ela passa muito rápido ai então irá perceber o quanto te amei, não lamente por mim, lamente por você, eu amei e amar não é pecado, mesmo não tendo retorno o amor por si nos faz bem. O amor é meu combustível. Meu amor solte as amarras, viva,voe. sinta como é bom deixar os sentimentos fluírem, mesmo que as lágrimas surgirem deixe rolar, é bom desaguar as emoções, lavar a alma, exercite este amor escondido dentro de você, viva, mas viva de verdade não se deixe enganar pelas ilusões, nem tudo que reluz é ouro, na busca incansável podemos nos perder, então coloque o pé no freio,olhe, pense, observe, tenho certeza que não mais embarcará em qualquer canoa furada que aparecer, as vezes ser inteligente é isso!!

TerezaRosa
Enviado por TerezaRosa em 26/10/2014
Código do texto: T5012471
Classificação de conteúdo: seguro