Saudade de um BEIJO...

Confesso que, muitas vezes, já nem mais esperava que isso fosse acontecer deixando em mim toda essa doce saudade... Naquela noite pude sentir o quanto a vida pode nos proporcionar os mais encantadores momentos e, foi entre todas as que já vivi e sonho ainda em viver, a mais maravilhosa, a qual toda delicia foi sentida e vivenciada em sua mais extraordinária e terna totalidade; um beijo que ha tempos estava sendo aguardado... Um abraço foi sentido e todo o mais gostoso aconchego de dois corpos coladinhos, que ao se unirem queriam continuar sonhando que assim seria por todo sempre...

Imaginar experimentando todas essas maravilhas outras vezes seria ir muito além dos sonhos mais perfeitos... Outra boca até poderá proporcionar uma delicia tão extrema de um beijo com tanta fascinação e desejo; porém com essa intensidade é pouco provável; até porque, mesmo que provasse outros beijos assim tão gostosos...; a dúvida seria se em outras bocas poderia eu sentir o mesmo sabor daquele beijo, que tu quiseste que eu sentisse...

Contudo, não faz mal porque eu, para sempre irei guardar nas minhas mais doces lembranças o gostinho daquele beijo e poder perceber sempre que for aguçado o mais alienado dos anseios, o gosto do seu BEIJO...

Beijar-te foi o que de mais lindo eu já fiz em minha vida; porque no ato eu pude sentir os nossos corações coladinho, como sendo um só, e a bater na mesma sintonia... Naquela noite, ao retornar para o meu lar, retrocedendo para o meu mundo, foi como se eu flutuasse, e desde aquele dia ainda tenho essa imagem bem nítida em minha mente e mesmo sabendo que dificilmente um dia ainda provarei, sinto que valeu muito... Ter provado o beijo mais doce e mais sedutor do mundo foi o ápice de todas as delicias que sempre quis provar em minha existência.

Seu nome ficou e ficará eternamente tatuado em minha língua porque o seu nome é a palavra mais linda que a minha boca já pronunciou; em meus olhos, porque a sua imagem foi e será sempre a mais deleitosa, já vista por eles; em meus caminhos, porque os meus pés te seguem, e todos os meus passos querem que eu tome o destino que leva até você...; em meus ouvidos, porque ouço ainda sua voz chamando o meu nome... E, ainda mais especial em meu coração, porque foi mágico te amar, como tu assim me ensinaste...

Toda saudade deixada, permanecerá camuflada como um sonho presumido e vivido e que deixou lindas lembranças como um eterno e delicado espelho para os que amam; que possam sempre amar com prazer e liberdade...

Amando-te com desejos...

Sonhos de amor eterno

E saudades dos teus beijos.

**(L.S)**

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 28/10/2014
Código do texto: T5014723
Classificação de conteúdo: seguro