Que assim seja,se não for pra ser!!!!

Estava tudo bem,marcamos a possibilidade de um novo encontro,eu estava feliz,você estava feliz...Mas,de repente,os desentendimentos começaram,as brigas recomeçaram,e quando estamos assim enfurecidos

a impressão que temos é que falamos língua diferentes.infelizmente saímos de cena sem ao menos um boa noite,claro que isso dói,machuca,entristece o coração,no fundo não importa quem tenha a razão,não existe um vencedor.os dois saem derrotados!Pensei no que você me disse,que não haveria mais encontro,no começo até concordei,era o que eu pensava também,estava tudo acabado!Mas depois,deitada em minha cama,um filme começou a passar na minha cabeça,desde o dia em que nos conhecemos,nos vimos pela primeira vez e seguindo um roteiro inesquecível eu vinha vindo,viajando em nossos momentos,impossível segurar as lágrimas,porque cada momento relembrado tudo o que eu pensava era em poder viver novamente,passar pelos momentos novamente,estar nos momentos sem nada modificar,nenhum "A" das palavras trocadas,nada,absolutamente NADA!!!! E por todas essas lembranças,essas lindas recordações que ficaram guardadas para sempre em nossos corações,pensei comigo...não é justo tudo terminar assim de maneira tão cruel,como se no final de uma história de amor o casal,protagonistas extremamente apaixonados morressem no final!Comecei a pensar em uma maneira de mudar esse final,alguma coisa que eu pudesse fazer e que deixasse em nós uma marca não de dor,não de abandono,mas algo que pudesse fazer jus a tudo que vivemos!Então,eu iria te procurar,iria te ligar,te mandar mensagem,sei la,mas eu precisava falar com você,precisava lhe dizer que eu queria te ver,mas não diria que seria a última vez!

Prepararia uma surpresa pra você inesquecível,esperaria por você com um jantar a Luz de Velas,nossa música que tanto marcou nossas vidas,colocaria um vestido lindo,que despertasse em você o desejo,um vestido que cobrisse aquela menina que sempre fui pra você,eu queria

me sentir "toda" mulher e assim ser pela última vez "tua" mulher!!!

Queria e planejava uma noite maravilhosa para nós dois,queria que tudo saísse prefeito e que teus olhos pudessem fotografar nossos últimos momentos lindamente como da primeira vez.Queria que o nosso ciclo se fechasse com chave de ouro,iluminado,não queria deixar o palco sem que o cenário fosse desmontado e guardado pra sempre em nossos corações!Era essa meu amor a minha idéia,na despedida lhe daria uma carta parecida com essa que estou lhe escrevendo agora e apenas lhe diria no final...Te amarei eternamente,esse foi meu último presente!!!

Não amor,eu não farei isso,eu não quero uma última vez pra nós dois,meu amor não aceita o FIM!!!! Mas uma coisa lhe digo de todo o meu coração,se um dia tivermos que seguir caminhos diferentes,nos esquecer definitivamente,por favor,deixe-me despedir de você como o nosso amor merece...com gratidão,reconhecimento,carinho,porque foi lindo o que vivemos,merece um final digno embora sofrido!!!

Amo muito você,que assim seja...se esse amor tiver que adormecer dentro de nós,que assim seja...se não for pra ser Eu & Você!!!

gotinha de chuva
Enviado por gotinha de chuva em 01/11/2014
Código do texto: T5018912
Classificação de conteúdo: seguro