Missiva remissiva - de prima Neném

Papim, eu estive mesmo sumida e olha que nem foi só por causa dos netos fofos. Estava também preparando a reunião do encontro com minhas primas, filhas da América -irmã da Iaiá -. Elas criaram um clube - Clube União - que este ano completou 40 anos, acredita?

Todos os meses nos reunimos uma vez da casa de uma das sócias, com almoço, leitura de textos interessantes, sempre sobre um tema escolhido, etc. Há oito anos elas me incluíram no clube e, além de

ser sempre agradável me encontrar com elas, eu fico me sentindo uma adolescente, pois todas me viram nascer rsrs.

Em uma destas reuniões, realizada em Lagoa Santa. na residência de uma delas, aproveitando a noite de lua cheia, eu levei aquele seu poema "Amor de Lua" e todas gostaram de ouví-lo. Já levei também aquela sua crônica sobre a minha mãe, a tia predileta delas - "Iaiá cadê o vaso"- portanto, você já é conhecido e admirado pela turma.

Mas agora já estou mais livre, e hoje mesmo já me deliciei com alguns de seus escriptos , especialmente as crônicas contando suas memórias de infância, pois é como se eu visse tudo acontecendo naqueles lugares que conheci e que tantas lembranças boas deixaram em mim.

Prometo não sumir mais e daqui pra frente irei comentando seus encantadores texticulos.

Abreijos pra você tb,

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 01/11/2014
Código do texto: T5019021
Classificação de conteúdo: seguro