Boa noite, meu amor.

Boa noite, meu amor,

Às vezes penso que eu possa ser uma pessoa interessante. Moreno, alto, bonito e bem resolvido. Respeitoso, simples, carinhoso e amoroso. Discreto, amante das artes, letras, cultura e ciências. Falo três idiomas, conheço vários estados do pais e vários países do mundo. Conheço diversas pessoas, mas tenho pouquíssimos amigos muito próximos. Entretanto estes são confiáveis e muito queridos, os quais considero um tesouro, um presente. Alcancei um bom posto e uma estabilidade profissional com muito esforço e dedicação, mas, acima de tudo, meu maior orgulho é ter chegado onde cheguei sem recorrer a qualquer trapaça, jeitinho ou passar por cima de qualquer outro funcionário. Não tenho tabus ou crio dificuldades para relacionamentos. Simples, procuro ser compreensivo, aposto na confiança e acredito no diálogo sincero para resolver qualquer questão. Eterno amante, que - alem de sentir - ama dar prazer, tocar e acariciar. Sou experiente, mas não tenho várias mulheres ao mesmo tempo como muitos. Discordo disso. Acredito na verdade, na cumplicidade e no respeito como base da família. E pratico tais valores. Mas não sou chato. Os que me conhecem, me acham divertido. Concordo. Valorizo a família, filhos mas sou compreensivo com qualquer forma de família atual. Claro, existem dificuldades, mas creio que pessoas, solteiras, separadas, desquitadas, com ou sem filhos, com problemas ou não, pra mim são pessoas e merecem ser felizes como qualquer um. Você, agora, sabe disto. Portanto, aqui estou, amor. Estou aqui para ser a tua felicidade e a satisfação de suas vontades: Viajar, aprender, crescer, viver, amar. Enfim, ter bons momentos. Fe-li-ci-da-de. Estou aqui para lhe proporcionar nada mais que isso. Paz e felicidade. Sou uma pessoa alegre e bem humorada. Não sou muito bom com piadas mas adoro conversar, rir e contar casos engraçados. Não tenho filhos ainda, mas gostaria de ter e já penso em ser um bom e responsável pai. Se não tiver, tudo bem também. O que desejo é ter e dar-te uma vida tranquila e amiga. Uma vida na qual você terá paz. E terá um companheiro, no qual você poderá se apoiar. Dividir todos os seus medos e inseguranças. Conversar abertamente sobre qualquer assunto e ser compreendida. Terá colo e segurança. Confiança. Ajuda quando precisar. Muito mais que um bom amante, um ombro amigo. Sou teu e amo você.

Dirceu.

Sir Dirceu
Enviado por Sir Dirceu em 02/11/2014
Reeditado em 20/11/2014
Código do texto: T5020159
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.