Mãe do céu (ajuda-me) recorro a Ti...

Minha ADORADA e AMADA Mãe do céu, hoje o dia foi cansativo e emotivo demais para este corpo que é meu mas emprestado pelo Plano Divino...

Cansado este meu corpo da agitação da vida, do frenesim do vai e vem, de olhar o mundo e ver no que se está a transformar , ver que não há princípios nem bases... Ver que as pessoas não sabem respeitar e verdadeiramente AMAR, cansado das pessoas que eu respeito, mas que me querem humilhar e com tendência de rejeitar meu carinho, minha mão estendida, bondade e que não sentem minha VERDADEIRA AMIZADE... E quando na TRISTEZA, DOR e SOFRIMENTO os quero SOCORRER ou SALVAR neles vejo a intenção de meus VERDADEIROS SENTIMENTOS explorar!... Fico triste e desanimada quando assim agitada nem me dou conta da beleza da vida que me rodeia e sinto-me culpada por isso, porque é bom viver e usufruir do dom da vida e absorver em mim todas as lições de aprendizado, para poder através de ti caminhar sem medo e encontrar meu verdadeiro trilho em direcção ao caminho da minha evolução...

Mas há horas de desesperar minha Mãe AMADA e ADORADA ...

Minha AMADA e ADORADA Mãe do Céu, sinto-me então por vezes insegura nesta agitação da vida... Tanta insegurança invade meu corpo e principalmente minha alma de criança e com espírito de menina... Quanta tristeza, dor e angustia minha AMADA e ADORADA Mãe, por isso RECORRO a ti oh Mãe porque Contigo sinto-me forte e confiante e amparada no AMOR DIVINO...

Só o pensar em ti como minha Mãe Única e Verdadeira, dá-me a FORÇA e a FÉ necessária para tudo ultrapassar porque estás a meu lado ...

Que melhor Mãe do que TU poderia eu ter, se TU ÉS ÚNICA e há DEUS em TI!...

Minha ADORADA e AMADA Mãe do céu contigo a meu lado e de mão dada com alma de criança e espirita de menina, sino-me verdadeiramente amparada pelo teu DIVINO braço e pela tua ABENÇOADA mão GUIADA!. E só assim sinto em mim que poderei continuar o meu caminho com HARMONIA, PAZ e SERENIDADE!

Peço-te oh minha AMADA e ADORADA Mãe do Céu que me dês a tua BÊNÇÃO para que eu possa fazer alguma diferença no mundo em sinal da tua DIVINA GRAÇA ...

Oh Mãe, minha querida e AMADA Mãe do Céu ... Que assim seja!..

Amem...

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 03/11/2014
Reeditado em 03/11/2014
Código do texto: T5021646
Classificação de conteúdo: seguro