Carta a Jesus meu Amado Amigo!

Guia-me Senhor Jesus,

Pois dentro de mim vive uma Luz e És Tu Jesus essa Luz que me conduz para que eu caminhe em paz e serenidade ...

Senhor Jesus Tu és minha força, minha vontade, minha Fé e minha Luz...Luz que me salva, Luz que me ilumina, Luz minha companhia, Luz que me Guia, Luz de Amor ...

Por isso Te peço que Tua Divina Luz clara me guie através destes sentimentos trevosos que acometem meu pensamento e coração!...

GUIA-ME Senhor sempre em frente , sempre a evoluir para que possa no Teu Sagrado coração entrar e aí ficar !...

Sabes Senhor no meu quotidiano muitas vezes é-me difícil meus caminhos trilhar e em alguns deles meus passos teimam querer falhar, as minhas forças meu corpo querem abandonar e por isso eu Te peço Senhor, ENTRA na minha vida, GUIA e ILUMINA meus passos para que eu consiga e possa minha missão terrena terminar... Sê o farol que me mostra para onde hei-de eu caminhar...

Quanta ansiedade Senhor em mim vive, quanta!... A ansiedade dá conta de mim, e do meu coração, ela é tanta que por vezes eu gostaria de saber o que me está reservado futuramente, num futuro não tão distante assim... Gostaria!... Mas sei que não pode ser e por isso Te agradeço que o não seja, e Te peço que eu só consiga ver um PASSO de cada vez que eu der na minha caminhada, e que com cada um deles eu possa APRENDER a NUNCA TE OFENDER e que na TUA LUZ eu possa sempre PERMANECER!...

GUIA-ME SENHOR, minha FÉ, minha LUZ...

GUIA-ME sempre em frente meu farol de Amor e Luz ...

GUIA-ME no TEU AMOR meu Senhor JESUS!

Que assim seja !... Amem!....

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 05/11/2014
Código do texto: T5024260
Classificação de conteúdo: seguro