Cartas a Jesus meu Amado Amigo!

Jesus como é bom no silêncio da noite meu único pensamento seres Tu...

Também és meu pensamento durante o dia em todas as suas horas e momentos mesmo com a agitação da vida e sua correria...

Tu És sempre sempre meu pensamento, minha Luz e meu amparo...

Penso em Ti porque há sempre alguma coisa que me leva até Ti e ao Teu coração, e isso é tão bom...Sinto-me tão viva e tão feliz Senhor Jesus meu Amado Amigo...

Mas no silencio da noite e já quase a amanhecer eu sinto-Te ainda mais perto de mim porque não há nada que perturbe meu pensar e posso ter-Te em mim no meu coração, só para mim... Egoísmo bom este do meu AMOR por Ti Senhor!...

Falo Contigo e desabafo minhas dores, tristezas, mas também Te agradeço as alegria e momentos bons que tive durante o dia findado e sinto-me tão bem e tão feliz pois sei que Tu estiveste sempre a meu lado e em cada coisa boa e menos boa que me aconteceu!...

És TUDO para mim... TUDO!...

E mesmo agora nesta madrugada, aqui Estás a acompanhar-me, ouvindo meus lamentos, meus pensamentos em forma de oração e lendo o que a caneta escreve passando para o papel o que vai dentro do meu coração...

Jesus como é bom no silencio da noite meu único pensamento seres Tu...Como Te Amo meu Jesus e Amado Amigo ...

Jesus meu Amigo e irmão eu Te Amo de todo o meu coração...

Amem...

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 05/11/2014
Código do texto: T5024264
Classificação de conteúdo: seguro